Bom dia!
Precisa de ajuda?

Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação,
entre em contato com a gente. Você tem 3 formas de fazer isso:

PELA INTERNET

CLIQUE AQUI e envie a sua menssagem, ou envie um e-mail para:

atendimento@gall.com.br
POR TELEFONE

Basta ligar para:

(11) 3324.8253
(11) 2283.1889

Atendimento de 2ª à 6ª
das 8h às 17:30h

(horário de Brasília)

PELO FAQ

Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Posso fazer alguma alteração no meu pedido?

Para sua segurança não alteramos os dados em seu pedido após a finalização. Também não será possível adicionar mais itens em um pedido já finalizado.

Caso seja necessário qualquer alteração, o pedido deverá ser cancelado e refeito através do nosso site.
Para cancelar o pedido basta entrar em contato através da nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO enviando um e-mail para atendimento@galll.com.br encaminhando sua solicitação de cancelamento.

Dica:

  • Para evitar transtornos confira os dados digitados antes da confirmação do seu pedido.
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação