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Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Como posso saber se o meu pedido foi aprovado?

Você receberá um e-mail a cada mudança no status do seu pedido, são eles:
Recebemos o seu pedido (Seu pedido foi efetuado com sucesso e aguardamos o pagamento)
Pedido com Problema (Ocorreu algum erro no pagamento do seu pedido)
Pedido Cancelado
(Por algum motivo o seu pedido foi cancelado)
Pedido Aprovado
(O seu pagamento foi aprovado)
Pedido Despachado 
(O seu pedido foi despachado e código de rastreio)

Dica:

  • Caso não esteja recebendo nossos e-mails de status por favor verificar se o e-mail cadastrado está correto;
  • Verificar na caixa de spam do seu serviço de e-mail;
  • Adicionar o e-mail atendimento@gall.com.br na sua lista de contatos pode evitar que os e-mails sejam classificados como spam.


Você também pode verificar o status do seu pedido Clique aqui para acessar o menu "Meus Pedidos". (Como na imagem abaixo)

meus_pedidos.png

 

 

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