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Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Como posso saber se o meu pedido foi aprovado?

Você receberá um e-mail a cada mudança no status do seu pedido, são eles:
Pedido Efetuado Com Sucesso (Seu pedido foi finalizado com sucesso. Aguardando o pagamento)
Pedido com Problema (Ocorreu algum erro no pagamento do seu pedido)
Pedido Cancelado
(Por algum motivo o seu pedido foi cancelado, pode ser por sua solicitação ou pelo prazo do pedido em aberto sem pagamento)
Pedido Pago 
(O seu pagamento foi aprovado. O pedido será embalado)
Pedido Em Separação 
(Seu pedido está separado, pronto para ser enviado à transportadora)
Pedido Enviado (Seu pedido foi enviado, no caso de Correios, seguirá também o código de rastreio)

Dica:

  • Caso não esteja recebendo nossos e-mails de status por favor verificar se o e-mail cadastrado está correto;
  • Verificar na caixa de spam do seu serviço de e-mail;
  • Adicionar o e-mail atendimento@gall.com.br na sua lista de contatos pode evitar que os e-mails sejam classificados como spam.

    Você também pode verificar o status do seu pedido Clique aqui para acessar o menu "Meus Pedidos".
    (Como na imagem abaixo)meus_pedidos.png

 

 

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