Bom dia!
Precisa de ajuda?

Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação,
entre em contato com a gente. Você tem 3 formas de fazer isso:

PELA INTERNET

CLIQUE AQUI e envie a sua menssagem, ou envie um e-mail para:

atendimento@gall.com.br
POR TELEFONE

Basta ligar para:

(11) 3324.8253


Atendimento de 2ª à 6ª
das 8h às 17:30h

(horário de Brasília)

PELO FAQ

Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Qual os serviços de entrega disponíveis ?

Gall Moda Íntima busca sempre a máxima satisfação de seus clientes, por isso dedica especial atenção ao seu serviço de entrega.

Todos os nossos produtos disponíveis no site chegam até você de forma ágil e segura, em qualquer localidade do Brasil.

A entrega é efetuada pelos correios e MotoBoy e o frete é calculado diretamente no site conforme o local de entrega e peso dos produtos. As entregas são realizadas em dias úteis (segunda a sexta) e em horário comercial (das 8:00 às 18:00). Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Importante: Todos os pedidos são enviados aos correios em até 01 dia útil após a aprovação do pagamento. São sempre realizadas 03 tentativas de entrega em diferentes dias (exceto para MotoBoy, onde será feita apenas uma tentativa). Caso não tenha ninguém para receber a mercadoria, esta volta para a Gall Moda Íntima e será cobrado novo frete em caso de nova tentativa.

Devido a constantes alterações nos prazos de envio efetuados pelos Correios não nos responsabilizamos por eventuais divergências em nosso prazo informado com os serviços PAC, E-SEDEX e SEDEX, porém, a divergência máxima poderá ser de 03 dias úteis a mais.

Importante: Evite problemas na entrega das suas mercadorias. Confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos. Se a caixa estiver violada ou recondicionada, orientamos ao cliente que NÃO ACEITE A ENTREGA e entre em contato conosco.

Para compras acima de R$ 300,00 (trezentos reais) oferecemos o frete gratuitamente nos serviços de SEDEX (apenas para o Estado de São Paulo) ou PAC (todos os outros Estados brasileiros).

É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma econômica, em qualquer local do Brasil (exceto estado de São Paulo).

É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma expressa, com cobertura nacional. 

Garantimos que todas os pedidos com o pagamento aprovado, serão entregues em até 1 dia ÚTIL. Passando este prazo, o valor de frete fica por nossa conta (o valor será ressarcido ao cliente).

Caso o cliente não encontre-se no endereço o serviço será cobrado novamente do cliente. ENTREGAS DO SERVIÇO DE MOTOBOY SÃO FEITAS APENAS DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, PARA TODA SÃO PAULO E GRANDE SÃO PAULO! CONSULTE A DISPONIBILIDADE PARA SEU CEP NO CARRINHO DE COMPRAS.

É possível retirar as mercadorias gratuitamente na nossa central de distribuição que fica na Rua Doutor Olavo Egídio,941- Santana-São Paulo, SP Cep: 02037-001.

Importante: O pedido só é separado após a confirmação de pagamento. Assim que aprovado, pode demorar entre 10-40 min para o pedido ser separado, conferido e entregue.
Após 05 dias e não for identificado nenhum pagamento o pedido é cancelado automaticamente pelo sistema.

Não temos loja física ou mostruário.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação