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(11) 3324.8253


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das 8h às 17:30h

(horário de Brasília)

PELO FAQ

Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Não estava em casa na hora da entrega, o que fazer?

Correios:
As atualizações são informadas no rastreio. Acompanhe para verificar se será feita nova tentativa ou disponibilidade para retirada em uma agência. Caso fique disponível para retirada e não seja feita pelo responsável com documento e número de rastreio, a mercadoria retorna para a Gall Moda Íntima e será cobrado novo frete para reenvio. 
Clique para saber como rastrear seu pedido.

Motoboy:
Caso o cliente não encontre-se no endereço o serviço será cobrado novamente do cliente com o valor de retorno, no caso, o valor será o dobro do pago inicialmente.

Transportadora:
Algumas transportadoras disponibilizam retirada na central ou pagamento de um novo frete para reenvio. Verifique disponibilidade com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 3324-8253 ou WhatsApp (11) 9 9669-3603, pelo email atendimento@gall.com.br ou Chat.

Dica:

  • Caso não esteja em casa, certifique-se em deixar alguém autorizado para receber a mercadoria por você.
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