Bom dia!
Precisa de ajuda?

Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação,
entre em contato com a gente. Você tem 3 formas de fazer isso:

PELA INTERNET

CLIQUE AQUI e envie a sua menssagem, ou envie um e-mail para:

atendimento@gall.com.br
POR TELEFONE

Basta ligar para:

(11) 3324.8253
(11) 2283.1889

Atendimento de 2ª à 6ª
das 8h às 17:30h

(horário de Brasília)

PELO FAQ

Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

O correio passou e eu não estava em casa, o que fazer?

São realizadas 03 tentativas de entrega em diferentes dias (exceto para MotoBoy, onde será feita apenas uma tentativa).

 

Caso não tenha ninguém para receber a mercadoria, ela retorna para a Gall Moda Íntima e será cobrado novo frete para reenvio.


Dica:

  • Caso não esteja em casa, certifique-se em deixar alguém autorizado para receber a mercadoria por você.
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação