Bom dia!
Precisa de ajuda?

Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação,
entre em contato com a gente. Você tem 3 formas de fazer isso:

PELA INTERNET

CLIQUE AQUI e envie a sua menssagem, ou envie um e-mail para:

atendimento@gall.com.br
POR TELEFONE

Basta ligar para:

(11) 3324.8253
(11) 2283.1889

Atendimento de 2ª à 6ª
das 8h às 17:30h

(horário de Brasília)

PELO FAQ

Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

É possível alterar dados no meu cadastrado?

Sim, para alterar o seu cadastro basta passar o mouse no menu "Minha Conta" no canto superior esquerdo do site e em seguida clicar em "Meu cadastro".
(Como na imagem abaixo)


Alterar_Cadastro_2_.jpg

 

Importante:

  • Pra evitar transtornos não alterar os seus dados cadastrais com pedidos pendentes;
  • Caso já tenha finalizado o pedido e precise alterar os seus dados cadastrais envie uma solicitação para verificar a possibilidade da alteração;
  • Não é possível alterar o cadastro de pessoa física para jurídica, caso necessário será preciso efetuar um novo cadastro;
  • Não é possível alterar o CPF cadastrado.
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação