Bem vindo!
Precisa de ajuda?

Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação,
entre em contato com a gente. Você tem 3 formas de fazer isso:

PELA INTERNET

CLIQUE AQUI e envie a sua mensagem, ou envie um e-mail para:

atendimento@gall.com.br
POR TELEFONE

Basta ligar para:

(11) 3324.8253 ou
(11) 9 9669-3603


Atendimento de 2ª à 6ª
das 8h às 17:30h

(horário de Brasília)

PELO FAQ

Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Como utilizo meu vale troca ou cupom de desconto?

Modalidades de cupons:

  • Cupom ou vale troca: é a opção que você recebe para utilizar créditos pendentes (trocas).
  • Cupom de desconto: desconto promocional disponibilizado pela Gall;

Para utilizar seu cupom basta digitar o código que você recebeu no carrinho de compras antes de finalizar o seu pedido e clicar em "APLICAR" aparecerá a mensagem "CUPOM APLICADO COM SUCESSO"
(Como na imagem abaixo)


cupom_1.jpg

 

cupom.jpg

Importante:

  • O cupom deve ser inserido após confirmação do endereço e forma de entrega. Clicando no botão "Escolher Pagamento".
  • Todo cupom tem validade pré-definida que é informada juntamente ao envio do código.
  • Certifique-se em digitar corretamente o código ou de preferencia copiar e colar no site.
  • Caso tenha algum problema com o cupom entre em contato com a nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO nos telefones: (11) 3324-8253, WhatsApp (11) 9 9669-3603.
    Por email (atendimento@gall.com.br) ou Chat.

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação