Bom dia!
Precisa de ajuda?

Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação,
entre em contato com a gente. Você tem 3 formas de fazer isso:

PELA INTERNET

CLIQUE AQUI e envie a sua menssagem, ou envie um e-mail para:

atendimento@gall.com.br
POR TELEFONE

Basta ligar para:

(11) 3324.8253
(11) 2283.1889

Atendimento de 2ª à 6ª
das 8h às 17:30h

(horário de Brasília)

PELO FAQ

Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Efetuei deposito e agora?

Após efetuar o depósito favor preencher e enviar o formulário abaixo para atendimento@gall.com.br:

E-mail cadastrado no site:
CPF ou CNPJ:
Numero do pedido:
Banco que efetuou o depósito:
Valor depositado:



Importante:

  • Em caso de depósito bancário, para evitar transtornos e cancelamento do pedido, favor depositar exatamente o valor do seu pedido (sem arredondamentos);
  • Se já efetuou o pagamento arredondado, favor enviar um e-mail com o comprovante de pagamento para atendimento@gall.com.br.




Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação