Bom dia!
Precisa de ajuda?

Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação,
entre em contato com a gente. Você tem 3 formas de fazer isso:

PELA INTERNET

CLIQUE AQUI e envie a sua menssagem, ou envie um e-mail para:

atendimento@gall.com.br
POR TELEFONE

Basta ligar para:

(11) 3324.8253


Atendimento de 2ª à 6ª
das 8h às 17:30h

(horário de Brasília)

PELO FAQ

Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

O que verificar no ato da entrega?

No ato da entrega verifique se o pedido e os produtos estão conforme o solicitado no fechamento da sua compra. 

Se a caixa estiver violada recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO ou Clique Aqui para encaminhar a sua solicitação.

Estando tudo em perfeitas condições assine o comprovante de recebimento de entrega e comece a vender!

Importante:

  • Não aceitamos reclamações de falta de produto após 24h do recebimento. 



Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação