Bom dia!
Precisa de ajuda?

Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação,
entre em contato com a gente. Você tem 3 formas de fazer isso:

PELA INTERNET

CLIQUE AQUI e envie a sua menssagem, ou envie um e-mail para:

atendimento@gall.com.br
POR TELEFONE

Basta ligar para:

(11) 3324.8253
(11) 2283.1889

Atendimento de 2ª à 6ª
das 8h às 17:30h

(horário de Brasília)

PELO FAQ

Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Áreas com restrição de entrega domiciliar, o que fazer?

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto ou enviar para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. 

Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação e o código de rastreio da mercadoria, para fazer a retirada da sua encomenda.

Importante:

  • Em alguns casos os correios não enviam o aviso no endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear a sua encomenda periodicamente. (Clique aqui e saiba como rastrear a sua encomenda)
  • Existe um prazo o qual a sua encomenda fica disponível na agencia indicada para você efetuar a retirada e é muito importante verificar esse prazo junto aos correios, pois no fim desse prazo a mercadoria volta para a Gall e será cobrado novo frete para reenvio.
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação