Bem vindo!
Precisa de ajuda?

Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação,
entre em contato com a gente. Você tem 3 formas de fazer isso:

PELA INTERNET

CLIQUE AQUI e envie a sua mensagem, ou envie um e-mail para:

atendimento@gall.com.br
POR TELEFONE

Basta ligar para:

(11) 3324.8253 ou
(11) 9 9669-3603


Atendimento de 2ª à 6ª
das 8h às 17:30h

(horário de Brasília)

PELO FAQ

Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Quais as formas de pagamento que a Gall oferece?

A Gall trabalha com as seguintes formas de pagamento:

Cartão de crédito:
Você pode utilizar os seguintes cartões de crédito para pagar as suas compras: Visa, MasterCard, Elo, American Express, Diners e Hipercard, que podem ser parcelados em até 6x sem juros, basta escolher a quantidade de parcelas antes de finalizar o seu pedido.

Importante:

  • Para sua segurança, compras com cartões de crédito são sujeitas a analises feitas pela Clear Sale. A análise visa exclusivamente garantir a segurança dos nossos clientes.
  • A Gall Sex Shop se reserva ao direito de recusar a compra caso não tenha aprovação na análise. 
  • Pedidos efetuados com cartão de crédito podem levar até 72h para serem analisados.

Boleto bancário:
A opção boleto bancário está disponível apenas para pagamento à vista, e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking.
A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 1 dia útil. Assim que recebermos esta confirmação você será notificado que o seu pagamento foi aprovado e no caso de envio pelos Correios, assim que postado, receberá o código de rastreio.
(Saiba como rastrear a sua mercadoria).

Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado.

Importante:

  • A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de boleto bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 03 dias corridos após sua emissão (observar “Vencimento” informado no boleto).
  • O prazo de entrega do seu(s) produto(s) passa a vigorar 01 dia útil após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, e levando-se em conta o CEP do endereço de entrega. (saiba mais sobre o prazo de entrega).
  • Boletos pagos com valores divergentes ao gerado no site não constarão em nossa conta, efetue o pagamento sempre com o valor do boleto gerado.
  • De nenhuma maneira efetue o pagamento de boletos vencidos!

Depósito ou Transferência Bancária:
É possível efetuar o pagamento do seu pedido por meio de depósito ou transferência bancária que é considerado pagamento à vista. 
Assim que efetuado o pagamento solicitamos o envio do comprovante de depósito ou transferência para atendimento@gall.com.br ou WhatsApp (11) 9 9669-3603, assim podemos dar continuidade no processo de liberação do pedido com mais agilidade.

Importante:

  • Em caso de depósito bancário, para evitar transtornos e cancelamento do pedido, favor depositar exatamente o valor do seu pedido (sem arredondamentos), após depositar nos informe o valor pagamento efetuado, banco e o numero de pedidos ;
  • Se já efetuou o pagamento arredondado, favor enviar um e-mail com o comprovante de pagamento para atendimento@gall.com.br ou WhatsApp (11) 9 9669-3603.

Nossos dados bancários:

ITAÚ
AG: 4833
C/C: 10436-9
Gall Moda Intima Virtual Ltda EPP
CNPJ 16.697.475/0001-19

SANTANDER
AG: 0112
C/C: 13006430-5
Gall Moda Intima Virtual Ltda EPP
CNPJ 16.697.475/0001-19

BRASIL
AG: 0386-7
C/C: 105932-7
Gall Moda Intima Virtual Ltda EPP
CNPJ 16.697.475/0001-19

BRADESCO
AG: 1525
C/C: 5151-9
Gall Moda Intima Virtual Ltda EPP
CNPJ 16.697.475/0001-19

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AG: 2888
C/C: 2039-6 OPERAÇÃO 003
Gall Moda Intima Virtual Ltda EPP
CNPJ 16.697.475/0001-19

Pagamento na loja:
É possível efetuar o pagamento em dinheiro, débito ou crédito e efetuar a retirada das mercadorias na nossa central de distribuição.
Rua Doutor Olavo Egídio,  nº 941 - Santana - São Paulo, SP - Cep: 02037-001.

Importante:

  • O pedido só é separado após a confirmação de pagamento;
  • Assim que o pagamento for aprovado pode demorar entre 10-40 min para o pedido ser separado, conferido e entregue;
  • Dinheiro e débito são considerados pagamento á vista e dando direito a 20% de desconto.
    (Consulte nossas opções de Descontos Progressivos clicando aqui)
  • Crédito é considerado pagamento a prazo.

 

 

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação