Bom dia!
Precisa de ajuda?

Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação,
entre em contato com a gente. Você tem 3 formas de fazer isso:

PELA INTERNET

CLIQUE AQUI e envie a sua menssagem, ou envie um e-mail para:

atendimento@gall.com.br
POR TELEFONE

Basta ligar para:

(11) 3324.8253
(11) 2283.1889

Atendimento de 2ª à 6ª
das 8h às 17:30h

(horário de Brasília)

PELO FAQ

Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Como funciona o pagamento por boleto?

A opção boleto bancário está disponível apenas para pagamento à vista e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking.
A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em no prazo de 1 dia útil. Assim que recebermos esta confirmação você será notificado que o seu pagamento foi aprovado e junto receberá o código de rastreio (Saiba como rastrear a sua mercadoria).

Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado.


Importante:

  • A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de boleto bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 5 dias corridos após sua emissão (observar “Vencimento” informado no boleto).
  • O prazo de entrega dos pedidos passa a vigorar  01 dia útil após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, e levando-se em conta o CEP do endereço de entrega. (saiba mais sobre o prazo de entrega).
  • De nenhuma maneira efetue o pagamento de boletos vencidos!
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação