Bom dia!
Precisa de ajuda?

Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação,
entre em contato com a gente. Você tem 3 formas de fazer isso:

PELA INTERNET

CLIQUE AQUI e envie a sua menssagem, ou envie um e-mail para:

atendimento@gall.com.br
POR TELEFONE

Basta ligar para:

(11) 3324.8253
(11) 2283.1889

Atendimento de 2ª à 6ª
das 8h às 17:30h

(horário de Brasília)

PELO FAQ

Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Como funciona o pagamento por depósito ou transferência bancaria?

É possível efetuar o pagamento do seu pedido por meio de depósito ou transferência bancária que é considerado pagamento à vista. 
Assim que efetuado o pagamento solicitamos o envio do comprovante de depósito ou transferência para atendimento@gall.com.br, assim podemos dar continuidade no processo de liberação do pedido com mais agilidade.

Importante:

  • Em caso de depósito bancário, para evitar transtornos e cancelamento do pedido, favor depositar exatamente o valor do seu pedido (sem arredondamentos), após depositar nos informe o valor pagamento efetuado, banco e o numero de pedidos ;
  • Se já efetuou o pagamento arredondado, favor enviar um e-mail com o comprovante de pagamento para atendimento@gall.com.br.

Nossos dados bancários:

Escolha umas das 03 contas bancárias

Banco Bradesco
Agência 1525-3
Conta Corrente 5151-9
Gall Moda Intima Virtual Ltda EPP

Banco do Brasil
Agência 0386-7
Conta Corrente 105932-7
Gall Moda Intima Virtual Ltda EPP

Banco Itaú
Agência 4833
Conta Corrente 10436-9
Gall Moda Intima Virtual Ltda EPP

Banco Santander

Agência: 0112
Conta Corrente: 13006430-5
Gall Moda Intima Virtual Ltda EPP

Nosso CNPJ é 16.697.475/0001- 19 caso necessite para Transferência Bancária.

 

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação