Bem vindo!
Precisa de ajuda?

Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação,
entre em contato com a gente. Você tem 3 formas de fazer isso:

PELA INTERNET

CLIQUE AQUI e envie a sua mensagem, ou envie um e-mail para:

atendimento@gall.com.br
POR TELEFONE

Basta ligar para:

(11) 3324.8253 ou
(11) 9 9669-3603


Atendimento de 2ª à 6ª
das 8h às 17:30h

(horário de Brasília)

PELO FAQ

Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Como funciona pagamento na loja?

É possível efetuar o pagamento em dinheiro, débito ou crédito e efetuar a retirada das mercadorias na nossa central de distribuição, no endereço abaixo:

Rua. Doutor Olavo Egídio,  nº 941 - Santana - São Paulo, SP - Cep: 02037-001.

Importante:

  • O pedido só é separado após a confirmação de pagamento;
  • Assim que o pagamento for aprovado pode demorar entre 10-40 min para o pedido ser separado, conferido e entregue;
  • Dinheiro e débito são considerados pagamento à vista e dando direito a 20% de desconto. (Consulte nossas opções de Descontos Progressivos clicando aqui)
  • Crédito é considerado pagamento a prazo.
  • Para efetuar o pagamento na loja é necessário na finalização do pedido optar por pagamento em Dinheiro, para que não seja feito o processo de pagamento pelo site.
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação