Bem vindo!
Precisa de ajuda?

Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação,
entre em contato com a gente. Você tem 3 formas de fazer isso:

PELA INTERNET

CLIQUE AQUI e envie a sua menssagem, ou envie um e-mail para:

atendimento@gall.com.br
POR TELEFONE

Basta ligar para:

(11) 3324.8253


Atendimento de 2ª à 6ª
das 8h às 17:30h

(horário de Brasília)

PELO FAQ

Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Consigo rastrear o meu pedido?

Você consegue rastrear o seu pedido apenas entrando em nosso site e logo na página inicial terá um campo para digitar o código de rastreio e será automaticamente redirecionado ao site dos Correios.

(Como na imagem abaixo)
rastreio.jpg

Em caso de transportadora, consulte formas de rastreio com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO nos telefones: (11) 3324-8253 ou WhatsApp (11) 9 9669-3603, pelo email atendimento@gall.com.br ou Chat.

*Lembramos que assim que o pagamento é aprovado, no caso de envio pelos Correios, enviamos automaticamente o código de rastreio para o e-mail do cliente. Pode demorar até 01 dia útil para coleta do pedido pelos correios em nossa central.


Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação