Bem vindo!
Precisa de ajuda?

Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação,
entre em contato com a gente. Você tem 3 formas de fazer isso:

PELA INTERNET

CLIQUE AQUI e envie a sua mensagem, ou envie um e-mail para:

atendimento@gall.com.br
POR TELEFONE

Basta ligar para:

(11) 3324.8253 ou
(11) 9 9669-3603


Atendimento de 2ª à 6ª
das 8h às 17:30h

(horário de Brasília)

PELO FAQ

Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Consigo rastrear o meu pedido?

Em pedidos enviados via Correios, você consegue rastrear apenas entrando em nosso site e logo na página inicial terá um campo para digitar o código de rastreio. Digitando o código e clicando na lupa ao lado, será automaticamente redirecionado ao site dos Correios.

(Como na imagem abaixo)
rastreio.jpg

Em caso de transportadora, consulte formas de rastreio com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO nos telefones: (11) 3324-8253, WhatsApp (11) 9 9669-3603.
Por email (atendimento@gall.com.br) ou Chat.

*Lembramos que assim que o pagamento é aprovado, no caso de envio pelos Correios, enviamos automaticamente o código de rastreio para o e-mail do cliente. Pode demorar até 01 dia útil para coleta do pedido pelos correios em nossa central.


Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação