Bom dia!
Precisa de ajuda?

Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação,
entre em contato com a gente. Você tem 3 formas de fazer isso:

PELA INTERNET

CLIQUE AQUI e envie a sua menssagem, ou envie um e-mail para:

atendimento@gall.com.br
POR TELEFONE

Basta ligar para:

(11) 3324.8253
(11) 2283.1889

Atendimento de 2ª à 6ª
das 8h às 17:30h

(horário de Brasília)

PELO FAQ

Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Consigo rastrear o meu pedido?

Você consegue rastrear o seu pedido de duas maneiras, a primeira seguindo o tutorial abaixo:


1. Após fazer o login no site clique em "Meus Pedidos";



2. Após clicar em meus pedidos aparecerá a lista com todos os pedidos efetuados em nosso site, na mesma imagem terá acesso ao status do pedido e o rastreio, basta clicar em "VER DETALHES".
(Como na imagem abaixo)

Meus_pedidos_corre__o.jpg


Você também pode rastrear o seu pedido acessando diretamente o site dos Correios http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e digitando o seu código de rastreio e clicando em buscar.

*Lembramos que assim que o pagamento é aprovado enviamos automaticamente o código de rastreio para o e-mail do cliente, porém pode demorar até 01 dia útil para coleta do pedido pelos correios em nossa central.


Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação