Você receberá um e-mail a cada mudança no status do seu pedido, são eles:
Pedido Efetuado Com Sucesso (Seu pedido foi finalizado com sucesso. Aguardando o pagamento)
Pedido com Problema (Ocorreu algum erro no pagamento do seu pedido)
Pedido Cancelado (Por algum motivo o seu pedido foi cancelado, pode ser por sua solicitação ou pelo prazo do pedido em aberto sem pagamento)
Pedido Pago (O seu pagamento foi aprovado. O pedido será embalado)
Pedido Em Separação (Seu pedido está separado, pronto para ser enviado à transportadora)
Pedido Enviado (Seu pedido foi enviado, no caso de Correios, seguirá também o código de rastreio)
Dica:
- Caso não esteja recebendo nossos e-mails de status por favor verificar se o e-mail cadastrado está correto;
- Verificar na caixa de spam do seu serviço de e-mail;
- Adicionar o e-mail atendimento@gall.com.br na sua lista de contatos pode evitar que os e-mails sejam classificados como spam.
Você também pode verificar o status do seu pedido Clique aqui para acessar o menu "Meus Pedidos".
(Como na imagem abaixo)
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.