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Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo é definido de acordo com a modalidade de entrega que escolher, variando de acordo com o CEP de destino. Os pedidos são liberados para postagem no prazo máximo de 01 dia útil após a aprovação do pagamento.
É possível consultar o prazo de entrega antes mesmo de finalizar o seu pedido, basta seguir o tutorial abaixo:

1. Após selecionar os produtos os quais deseja comprar, clique no seu carrinho, no canto superior direito do site. Note que ao lado direito, irá visualizar uma prévia de seu carrinho.
(Como na imagem abaixo)

carrinho1.jpg

2. Clique em "Ir para o carrinho", confira se os produtos estão corretos e clique em "Finalizar Pedido".
Apareceram os endereços de entrega cadastrados. Selecione o endereço desejado para entrega.
Abaixo do endereço irá aparecer as formas de entrega disponíveis para o endereço juntamente com os valores dos fretes.

(Como na imagem abaixo)
carrinho2.jpg
Importante:

  • Todos os pedidos são despachados em até 01 dia útil após a aprovação do pagamento;
  • Para evitar transtornos confira os dados cadastrais antes da confirmação do seu pedido;
  • Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados pelos Correios após a postagem das mercadorias;
  • Existem endereços considerados pelos Correios como áreas especiais ou áreas de risco com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos, os prazos são redefinidos sem previa consulta e aviso;
  • Não aceitamos reclamações de falta de produtos após 24hs do cliente ter recebido sua encomenda;
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação