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Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega é definido pelos Correios, variando de acordo com o CEP do cliente e a forma de envio selecionada, os pedidos são liberados para postagem no prazo máximo de 01 dia útil após a aprovação do pagamento.
É possível consultar o prazo de entrega antes mesmo de finalizar o seu pedido, basta seguir o tutorial abaixo? 

1. Após selecionar os produtos os quais deseja comprar, clique em "Minhas Compras" (Como na imagem abaixo)


Passo_1_do_prazo_de_entrega__2_.jpg

2. Após abrir o carrinho clique em FINALIZAR PEDIDO apareceram os endereços de entrega cadastrados, selecione o endereço desejado para entrega, abaixo do endereço irá aparecer as formas de entrega disponíveis para o endereço juntamente com os valores dos fretes.

(Como na imagem abaixo)


passo_2_para_entrega__2_.jpg

Importante:

  • Todos os pedidos são enviados aos Correios em até 01 dia útil após a aprovação do pagamento;
  • Para evitar transtornos confira os dados cadastrais antes da confirmação do seu pedido;
  • Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados pelos Correios após a postagem das mercadorias;
  • Existem endereços considerados pelos Correios como áreas especiais ou áreas de risco com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos, os prazos são redefinidos sem previa consulta e aviso;
  • Não aceitamos reclamações de falta de produtos após 24hs do cliente ter recebido sua encomenda;
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação