Você fez um pedido em nossa loja virtual e esta procurando pelo código de rastreio?
Para a Gall obter o código de rastreio e disponibilizar aos clientes, é necessário realizar algumas etapas internas, além de coletar dados com a transportadora responsável pelo envio, e assim, conseguir fornecer o código de rastreio à você.
Explicaremos neste artigo, onde em apenas 3 passos você mesmo conseguirá identificar em qual etapa o seu pedido se encontra, e quantos dia(s) útil(eis) falta(m) para você receber o seu código de rastreio e acompanhar a chegada de seus produtinhos 🙂
Passo 1) Identificar se o pagamento de seu pedido já foi aprovado
- Realizar o login no site https://www.gall.com.br
- Após realizar seu login, clicar neste link https://www.gall.com.br/cliente/pedidos
- Localizar o pedido e verificar o Status Atual dele - conforme indicação feita na imagem:
- Se o status atual do seu pedido estiver igual a "Pago", você precisará aguardar até 2 dias úteis (contando a partir da Data e Hora que o pedido foi realizado), pois seu pedido ainda precisa passar pelas etapas "Separado" e "Enviado" para que você venha receber o código de rastreio 😉
- Se o status atual de seu pedido estiver igual a "Separado" pode ir para o Passo 2 deste artigo ou se o status atual de seu pedido estiver igual a "Enviado" pode ir direto para o Passo 3 deste artigo 😁
Passo 2) Identificar se o seu pedido já foi separado
- Se o status atual do seu pedido estiver igual a "Separado", que show! Você esta bem próximo de receber seu código de rastreio, pois o seu pedido só precisa passar por mais uma única etapa - que é a etapa de "Envio" 🙂. Neste caso, você precisa aguardar por até 1 dia útil para seu pedido ser alterado para "Enviado" e por fim receber o tão aguardado código de rastreio 😁
- Se o status atual de seu pedido estiver igual a "Enviado" pode ir direto para o Passo 3 deste artigo 😉
Passo 3) Identificar se o seu pedido já foi enviado
- Se o status atual do seu pedido estiver igual a "Enviado", Parabéns 🥳! Você esta prestes a receber seu código de rastreio ou ele já se encontra no detalhe de seu pedido 🙂.
- Para visualizar o código do rastreio gerado pela transportadora e acompanhar onde esta sua entrega, basta clicar na opção "Ver Detalhes" e depois localizar a opção "Rastrear Entrega" (conforme imagem abaixo):
*Caso o seu pedido esteja no status "Enviado", mas você ainda não localizou o código de rastreio, não se preocupe!!! Até o final do dia de hoje o seu código estará disponível para você 🙂, pois estamos aguardando apenas a integração entre o sistema da transportadora e o nosso.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.