Neste artigo você encontrará respostas para a maioria de suas dúvidas referente ao pagamento de seu boleto bancário que foi gerado em nossa loja virtual https://www.gall.com.br
Qual o prazo para que o pagamento de meu boleto seja Aprovado?
- Após efetuar o pagamento de seu boleto bancário, gerado em nossa loja virtual, não será necessário o envio do comprovante para nossa equipe de atendimento, pois o pagamento de Boletos compensam após 1 dia útil. Desta forma, sendo processado o pagamento, o valor cairá na conta da Gall e seu pedido será automaticamente aprovado, no qual você receberá um e-mail (em seu endereço de e-mail cadastrado na loja) confirmando a atualização do status de seu pedido.
Por esta razão, pedidos pagos por Boletos, levam até 24 horas úteis para serem aprovados. Caso ainda esteja dentro das 48 horas úteis de seu pagamento, solicitamos que aguarde este tempo para ter a confirmação de seu pedido 🙂
Veja como consultar o status de seu pedido pelo site:
1º Realizar o login no site https://www.gall.com.br
2º Após realizar seu login, clicar neste link https://www.gall.com.br/cliente/pedidos
- Localizar o pedido e verificar o Status Atual dele - conforme indicação feita na imagem:
Como gerar a 2ª via de meu boleto?
- Não localizou o boleto bancário para efetuar o pagamento? Você consegue imprimir a 2ª via de seu boleto seguindo os passos abaixo:
1º Realizar o login no site https://www.gall.com.br
2º Após realizar seu login, clicar neste link https://www.gall.com.br/cliente/pedidos
- Localizar o pedido e clicar na opção "Ver Detalhes" - conforme indicação feita na imagem:
3º Após acessar o detalhe do pedido, clicar na opção "Imprimir Boleto" - conforme indicado na imagem abaixo:
*Caso o seu boleto já esteja vencido, entrar em contato com a nossa equipe de atendimento em um de nossos canais de contato.
*Todos os pedidos ficam 5 dias corridos em aberto aguardando o pagamento, caso não haja confirmação de pagamento dentro do prazo, o pedido é automaticamente cancelado pelo sistema sem possibilidade de resgatá-lo.
Considerações importantes antes de efetuar o pagamento de seu boleto bancário:
- O pagamento poderá ser feito em qualquer agência bancária ou através de internet banking. Boletos pagos com valores divergentes ao gerado no site não constarão em nossa conta, efetue o pagamento sempre com o valor do boleto gerado;
- Antes de efetuar o pagamento do Boleto, confira atentamente se o mesmo está correto e verifique se ainda está dentro do prazo de vencimento (de nenhuma maneira efetue o pagamento caso o boleto já esteja vencido);
Serão sempre encaminhadas notificações automáticas em seu e-mail de cadastro, referente seus pedidos. Caso não esteja recebendo nossos e-mails de status, verifique se o e-mail cadastrado está correto; e verifique também a caixa de spam do seu e-mail (dica: adicione o e-mail atendimento@gall.com.br na sua lista de contatos pode evitar que os e-mails sejam classificados como spam).
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.